Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2022

    SECÇÃO: Destaque


    REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALONGO

    Numa reunião de curta duração o CPN e o Moto Clube Cavaleiros Boreales (de Ermesinde) foram alvos de destaque

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    O CPN e o Moto Clube Cavaleiros Boreales (coletividade ermesindense) estiveram em destaque na reunião pública da Câmara Municipal de Valongo (CMV) do mês de junho.

    Realizada no passado dia 9, esta foi uma sessão morna, que demorou pouco mais de meia hora a ser concluída e que teve a particularidade de ser dirigida pela vice-presidente da autarquia, Ana Maria Rodrigues, em substituição do presidente José Manuel Ribeiro, que se encontrava na Finlândia numa reunião de trabalho.

    Relativamente ao CPN, o clube da nossa cidade mereceu um voto de louvor por parte do executivo camarário pela recente conquista do título de campeão nacional de sub-19 femininos em basquetebol. A proposta seria aprovada de forma unânime.

    Da mesma forma, ou seja, por unanimidade, foi igualmente aprovada a proposta de celebração do Protocolo de Cedência de Instalações para a sede do Moto Clube Cavaleiros Boreales, coletividade esta que nasceu na cidade.

    Na proposta inserida na Ordem de Trabalhos desta reunião podia ler-se que «é necessário que as associações desportivas possam ter condições para a sua organização interna de forma a poderem atingir os objetivos na sua plenitude, nomeadamente tendo uma sede local onde possam desenvolver projetos e alcançar todas as suas metas e boas práticas. O Moto Clube Cavaleiros Boreales, com sede em Ermesinde, necessita de uma sede para apoio administrativo, reuniões, atendimento dos associados, entre outras ações enquadradas nos seus estatutos, com especial realce para a preparação de eventos solidários onde ajudam os que mais precisam.

    A Câmara Municipal tem vindo a apoiar as suas associações neste âmbito, e tem disponível um espaço na passagem inferior pedonal da estação de Ermesinde – Loja 12, para atender a este pedido».

    foto
    .

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].