Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2022

    SECÇÃO: Destaque


    COMEMORAÇÕES DO 48.º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

    25 de Abril voltou a ser celebrado sem as restrições da pandemia

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    O 25 de Abril voltou a ser celebrado na nossa cidade como “manda a tradição” após dois anos em que não se realizaram as comemorações presenciais, digamos assim, por motivos relacionados com a pandemia.

    O mesmo será dizer que a Junta de Freguesia de Ermesinde levou este ano a cabo um alargado programa comemorativo, o qual no dia 25 de manhã conheceu um dos seus pontos altos, com a realização da sessão solene da Assembleia de Freguesia de Ermesinde (AFE), ao que se seguiu a entrega de prémios do Concurso de Cartazes alusivos ao 25 de Abril (nota: ver notícia na página anterior).

    Estas comemorações ficaram ainda marcadas, na nossa freguesia, pelo concerto protagonizado por Teresa Salgueiro, realizado no dia 24 num lotado Fórum Cultural de Ermesinde, intitulado “25 de Abril - Por Dentro do Silêncio”. ainda no âmbito destas comemorações, a casa da cultura ermesindense foi palco, no dia 25, do espetáculo “25 de Abril em Multimédia”, levado a cabo pelo de teatro “Casca de Nós” - e do Orfeão de Ermesinde, ambas valências da Associação Académica e Cultural de Ermesinde. Nesta edição transcrevemos na íntegra a intervenções dos presidente da Junta e da Assembleia de Freguesia, bem como das forças partidárias com assento na AFE no decorrer da sessão solene.

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].