Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2021

    SECÇÃO: Últimas


    Requalificação do Complexo Desportivo dos Montes da Costa será concluída em abril

    Foto CMV
    Foto CMV
    Entretanto, a Câmara Municipal de Valongo anunciou de igual forma no final deste mês que as obras do Complexo Desportivo dos Montes da Costa, em Ermesinde, deverão estar concluídas em abril próximo.

    «O Complexo Desportivo Montes da Costa está a ser totalmente requalificado. As obras do equipamento deverão ficar totalmente concluídas e ao dispor da população em abril» adianta a autarquia.

    A empreitada no Circuito de Manutenção de Montes da Costa tem «por objetivo a requalificação geral das instalações de apoio existentes (balneários, sanitários, cobertura e revestimentos exteriores) e ainda a criação de um campo de futebol de 7 com relvado artificial, circundado por quatro pistas de atletismo, um circuito de manutenção, interligado por percursos pedonais em saibro compactado, criação de zonas de estar, com mesas e bancos e outro mobiliário acessório.

    Foi ainda acrescido um prolongamento das pistas e uma caixa de salto, bem como uma pequena bancada, na lateral do campo e pista, e ainda trabalhos necessários à garantia de acessibilidade à área desportiva e à área de publico por pessoas com mobilidade condicionada», conclui a Câmara.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].