Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2021

    SECÇÃO: Últimas


    PAINEL PARTIDÁRIO / CAMPANHA ELEITORAL NO CONCELHO DE VALONGO

    Campanha eleitoral do Chega passou por Ermesinde, Alfena e Valongo

    Fotos CHEGA PORTO TV
    Fotos CHEGA PORTO TV
    No âmbito da campanha eleitoral com vista às Eleições Legislativas do próximo dia 30 de janeiro, o Chega realizou ontem, dia 17, uma ação de campanha no Concelho de Valongo.

    «Durante a manhã do dia 17 os primeiros candidatos da lista do partido, o coordenador da Concelhia e igualmente candidato, Jorge Mendes, em conjunto com restantes candidatos e comitiva, estiveram presentes no Concelho, onde iniciaram a sua ação de campanha no Emblemático Santuário de Santa Rita de Cássia, em Ermesinde, seguindo em caravana até Alfena, onde se concentraram no centro em contacto com a população em geral, e tiveram a oportunidade de perceber algumas das dificuldades dos comerciantes e da própria população, aproveitando também para apresentar algumas propostas do partido para a região, assim como propostas do mesmo a nível nacional.

    Após o almoço, seguiu-se em caravana para o centro de Valongo, onde mais uma vez o contacto com os comerciantes e população em geral foi a prioridade, tendo sido carinhosamente recebidos pelos Valonguenses. O dia terminou com as belas vistas através da Serra de Santa Justa», podia ler-se no comunicado que nos foi enviado pelo Chega.

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].