Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2021

    SECÇÃO: Últimas


    PAINEL PARTIDÁRIO / CAMPANHA ELEITORAL NO CONCELHO DE VALONGO

    Iniciativa Liberal arranca campanha eleitoral com 100 Liberais em Valongo

    Fotos INICIATIVA LIBERAL VALONGO
    Fotos INICIATIVA LIBERAL VALONGO
    No passado sábado, 8 de janeiro, o Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal de Valongo reuniu mais de 100 Liberais vindos de todo o país, membros e simpatizantes do partido, num jantar de campanha eleitoral para as eleições legislativas de 30 de janeiro, no espaço da Quinta da Corredoura, na freguesia de Campo.

    O evento decorreu no mesmo dia em que o partido lançou oficialmente o seu programa eleitoral em Guimarães, com João Cotrim de Figueiredo a apresentar na cidade-berço um documento de 600 páginas que visa “Portugal a Crescer”.

    foto

    O jantar batizado de “Bitaites Liberais” como os encontros que o Núcleo de Valongo tem vindo a organizar no concelho, marca o arranque da campanha eleitoral para o jovem partido no Distrito do Porto e contou com os discursos do Coordenador do Núcleo, Carlos Linhares, bem como de Tiago Mayan Gonçalves, ex-candidato Presidencial e atual autarca, e de Carlos Guimarães Pinto, cabeça de lista da Iniciativa Liberal à Assembleia da República pelo distrito do Porto.

    No seu discurso, Carlos Guimarães Pinto assegurou que o maior problema atual do país e principal prioridade do partido é o crescimento económico: «No momento em que estamos, ou importamos políticas liberais para Portugal, ou exportamos pessoas para esses países».

    foto

    Carlos Guimarães Pinto afirmou ainda que o partido terá de estar, tal como o seu slogan afirma, preparado: «Temos de estar preparados para ser oposição, mas também preparados para assumir funções no Governo, seja daqui a 4 ou 10 anos, seja daqui a 20 dias».

    Vicente Ferreira da Silva (n.º 3 pelo Porto), Carla Castro (n.º 2 por Lisboa) ou Teresa Aguiar (n.º 1 por Bragança) foram mais alguns rostos Liberais em destaque nas listas à Assembleia da República e que aceitaram o convite do Núcleo de Valongo para estar presentes num mega-jantar de campanha que foi, até à data, o mais concorrido da história do partido a nível distrital.

    foto

    Nota: Este texto é da exclusiva responsabilidade do partido Iniciativa Liberal

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].