Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2021

    SECÇÃO: Últimas


    «Encontros com o Parque» voltam a celebrar as Serras do Porto, de 2 a 5 de junho

    foto
    O Parque das Serras do Porto vai receber entre hoje (dia 2) e 5 de junho os "Encontros com o Parque", em Gondomar, Paredes e Valongo.

    O programa foi mais uma vez construído de forma participativa, apresentando atividades muito diversas e com o envolvimento de várias entidades, abrindo no dia 2 de junho com as Jornadas «Parque das Serras do Porto - o conhecimento como ferramenta de gestão», que partilham os trabalhos mais recentes sobre o território e culminam com a apresentação do livro comemorativo dos 5 anos da Associação de Municípios.

    No dia 3 de junho decorre um passeio fotográfico e o dia 4 de junho é especialmente dedicado às atividades dinamizadas pelo sempre muito proativo Clube das Escolas do Parque das Serras do Porto, contando ainda com uma apresentação no Bioblitz de Serralves e uma saída noturna.

    O 5 de junho é o que reúne maior número de atividades para a comunidade - controlo de espécies invasoras, plogging, caminhadas, paddle, batismo equestre, exposições e um animado concerto participativo com a associação Novaterra, num dia em que será também lançada a Web App da Rede de Percursos Pedestres.

    Destacam-se as seguintes atividades:

    -Jornadas a decorrer no dia 2 de junho às 14h, no Auditório Dr. António Macedo, em Valongo, nas quais se vai apresentar o livro comemorativo dos 5 anos da Associação de Municípios

    - Lançamento da Web App da Rede de Percursos Pedestres, dia 5 de junho às 10h, no Pavilhão Gimnodesportivo do Ramalho, em Gondomar, seguido de caminhada pelo Trilho de Belói

    - Concerto participativo «Música Terra», com a Novaterra, dia 5 de junho às 16h30, na Senhora do Salto, em Paredes

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].