Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2021

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde 1936 lidera Campeonato de Esperança da Associação de Futebol do Porto

    Fotos ESC1936
    Fotos ESC1936
    Maio marcou o regresso do futebol distrital após um período de inatividade devido à Covid-19. E para as cores do Ermesinde 1936 este regresso fez-se ao nível dos escalões de formação, entre outros o de sub-23, que se encontra a competir no Campeonato de Esperanças da Associação de Futebol do Porto.

    Competição cuja 2.ª fase arrancou então no passado dia 8 de maio, altura em que a turma da nossa cidade bateu em casa o Maia Lidador por 3-2.

    Seguiu-se, na semana seguinte, uma viagem até ao reduto do Vila, de onde os pupilos de Vítor Leal saíram derrotados por 0-2, naquela que foi a única derrota dos ermesindistas na referida competição neste mês de maio.

    foto
    No dia 22 o Ermesinde 1936 voltou a atuar em casa, desta feita ante o Inter de Milheirós, em jogo (nas imagens) da 3.ª jornada, o qual se saldou por um triunfo verde-e-branco por 4-1. E no último fim-de-semana, mais concretamente no dia 29, em partida da 4.ª jornada, os ermesindistas jogaram de novo no Estádio Municipal de Ermesinde, perante o Mocidade de Sangemil, tendo vencido por 3-0.

    Face a estes resultados o Ermesinde 1936 reparte a liderança do campeonato, juntamente com o Maia Lidador e o Salgueiros, todos com 9 pontos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].