Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2021

    SECÇÃO: Painel partidário


    Ainda a procissão vai no adro...

    foto
    Mas já se notam as baixezas políticas, aproveitamento descarado e até falta de respeito pelo ambiente dos nossos adversários!

    Vem isto a propósito de dois factos que ocorreram nesta última semana:

    O primeiro e mais grave tem a ver com a postura do Presidente socialista da Câmara Municipal que inadmissivelmente usa o Centro de Vacinação de Valongo, certamente com a conivência das autoridades locais de Saúde, para fazer propaganda política transmitindo continuamente no ecran estrategicamente ali colocado diversas mensagens e apresentando iniciativas do município enquanto as pessoas aguardam, ou pela vacina ou pelo término do período de 30 minutos de vigilância.

    Esse aproveitamento é inadmissível e insensato revela bem a falta de cultura democrática, ética e responsabilidade do Presidente socialista, com a qual não podemos pactuar, pelo que agiremos nas instâncias próprias.

    O segundo acontecimento teve lugar em Alfena, onde na noite de 6ª feira, foram largados milhares de panfletos nas ruas, cobardemente não identificados, atacando Sérgio Pinto, candidato independente que o PSD designou para concorrer à respetiva Assembleia de Freguesia.

    Para além da autêntica lixeira que provocaram nas ruas, fazendo lembrar tempos idos em que as preocupações ambientais não eram prioridade, estes nossos adversários procuram denegrir o nosso candidato, apelidando-o de traidor aos Unidos por Alfena e que terá sido essa a razão de o atual Presidente, Arnaldo Soares ter anunciado o fim daquele movimento.

    Completamente falso e facilmente comprovável! Só após o anúncio do Presidente da Junta o nome de Sérgio Pinto foi aprovado como candidato pelo PSD.

    Dois comportamentos execráveis dos nossos adversários, que certamente se vão repetir e agravar até Setembro, pois sabemos que a baixeza política e a “chico-espertice” lhes está nos genes.

    Estamos no entanto preparados e acreditamos que as pessoas sabem distinguir entre a seriedade e a trafulhice!

    17 de Abril de 2021

    Comissão Politica da Secção de Valongo

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].