Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2018

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Natal no Centro Social de Ermesinde

    foto
    Dezenas de trabalhadores do Centro Social de Ermesinde, cumprindo a tradição, reuniram-se com os seus diretores, em jantar-convívio de Natal, ao início da noite do passado dia 21 de dezembro.

    foto
    Num clima de amizade a que a música ambiente e a decoração emprestavam um ambiente natalício, a confraternização foi o mote para agradáveis e descontraídas conversas à mesa.

    foto
    Já no momento do café, o Presidente da Direção, Henrique Rodrigues, usou da palavra para agradecer a presença de todos e, numa referência ao fracasso da manifestação dos “coletes amarelos” que ocorreu nesse mesmo dia, disse que o aumento do salário mínimo, uma das reivindicações dos manifestantes, provavelmente seria justo e necessário.

    foto
    O Centro Social bem gostaria de aumentar a remuneração dos seus colaboradores, mas as dificuldades financeiras com que se debate, muito por causa da diminuição do apoio que os últimos governos têm feito a este tipo de instituições que dão emprego a 200 mil pessoas, torna inviável tal desejo. Falou também dos constrangimentos financeiros da Associação Ermesinde Cidade Aberta, que ainda são maiores, e deixou no ar a vontade de unir as duas instituições numa só, se tal solução obtiver o acordo das respetivas assembleias gerais. Terminou desejando a todos um bom Natal e um 2019 que seja melhor que o de 2018.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].