Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2018

    SECÇÃO: Local


    Notícias Breves...

    Fotos JFE
    Fotos JFE
    DONATIVO ENTREGUE AOS BOMBEIROS DE ERMESINDE

    No dia 8 de setembro, o Executivo da Junta de Freguesia de Ermesinde foi entregar o resultado do peditório efetuado durante o Passeio Sénior 2018 a Viana do Castelo, organizado por esta autarquia e que reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde. De facto toda a ajuda é sempre pouca para quem está sempre pronto para nos ajudar, e uma vez mais a população de Ermesinde mostrou estar à altura tendo contribuído com 1.446.70 euros que em muito ajudam a Associação Humanitária.

    foto

    DEVOLVER O LEÇA

    Ação de Limpeza no Rio Leça -Troço da Travagem

    Também no passado dia 8 de setembro, com o apoio da Junta de Freguesia de Ermesinde e da Associação AMO Portugal Valongo, desenvolveu-se uma ação de limpeza no Rio Leça, troço da Travagem. Esta iniciativa impulsionada por um jovem escuteiro, no âmbito do projeto "Scouts of the World Award" teve como objetivo principal a sensibilização para o bom estado ecológico do referido curso ribeirinho, trazendo consigo voluntários que em conjunto conseguiram contribuir para uma melhoria do referido troço do Rio Leça.

    foto

    PASSEIO SÉNIOR '18 - Viana do Castelo

    No passado dia 7 de setembro cerca de mil seniores da nossa comunidade deslocaram-se a Viana do Castelo no âmbito do Passeio Sénior promovido pela Junta de Freguesia de Ermesinde, tendo um dos pontos altos ocorrido com a presença dos seniores ermesindenses numa missa realizada na Igreja de Santa Luzia (como a imagem documenta).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].