Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2018

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Juvenis do CPN receberam troféu e medalhas referentes à conquista do título Regional da 1.ª Divisão

    Foto CPN/ANDEBOL
    Foto CPN/ANDEBOL
    A equipa de juvenis masculinos do CPN recebeu no passado dia 17 de março o troféu e medalhas referentes à conquista do título de campeão regional da 1.ª Divisão do referido escalão de formação, alcançado em fevereiro último.

    Facto ocorrido no intervalo do jogo diante do Afifense (que o CPN venceu por 35-32), a contar para a 4.ª Jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Na cerimónia que contou com a presença do presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins, e do presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, João Morgado, foram então homenageados os novos Campeões Regionais de Juvenis Masculinos, que conquistaram este título na sequência da obtenção do primeiro lugar na fase regional do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

    «Hoje, o mais importante foi mesmo a vitória no jogo, a conquista dos três pontos e a possibilidade de continuarmos a lutar pelo nosso objetivo, que é a subida de divisão», disse Paulo Gouveia, treinador do conjunto cepeenista. «Naturalmente que estamos contentes com a conquista do Campeonato Regional da 1.ª Divisão, mas não nos distraímos nem nos desviamos desse grande objetivo da grupo e do clube», acrescentou o treinador, que junta ao seu currículo - em que se inclui já, entre outras conquistas, um título de campeão nacional pelo FC Porto - mais um troféu oficial, desta feita ao serviço do clube de Ermesinde. Hélder Vilaça, capitão de equipa e uma das principais referências da formação andebolística do CPN estava também visivelmente satisfeito no final do jogo: «Estamos muito satisfeitos com esta conquista. Qualquer jogador ambiciona ganhar títulos oficiais e nós não somos diferentes. Temos agora de continuar a trabalhar para fazer jus a este estatuto».

    Para o CPN, este título - que prolonga uma sequência de importantes conquistas em provas oficiais e não-oficiais materializada ao longo das últimas épocas - constitui mais um marco na trajetória de qualificação e consolidação da sua secção de Andebol, «que nos últimos anos tem vindo a posicionar-se como uma das principais escolas de formação de jovens atletas da região».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].