Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2018

    SECÇÃO: Local


    Acidente no Alto de Valongo provocou dez feridos

    Foto ALBERTO BLANQUET
    Foto ALBERTO BLANQUET
    Uma colisão entre um automóvel e um autocarro ocorrida no dia 30 de janeiro, cerca das 14h45m, provocou dez feridos ligeiros. O acidente aconteceu na Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, na zona do Alto de Valongo, no sentido Valongo-Ermesinde.

    O socorro foi prestado pelas corporações de bombeiros de Ermesinde, Valongo e de S. Pedro da Cova, que ali se deslocaram com um total de 11 veículos e 25 operacionais. No local esteve ainda a PSP.

    De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro os feridos foram assistidos no local, tendo cinco deles sido transportados para o Hospital de Santo António e os outros cinco para o Hospital de S. João.

    A Voz de Ermesinde deu a notícia, no próprio dia, na sua versão on-line (http://www.avozdeermesinde.com) e no facebook (https://www.facebook.com/avozdermesinde) publicando também algumas fotos da autoria do nosso colaborador Alberto Blanquet, tendo obtido mais de 600 partilhas, mais de 200 apreciações e mais de meia centena de comentários, o que evidencia que há muitos dos nossos leitores que nos seguem também nas redes sociais.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].