Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2017

    SECÇÃO: Local


    ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

    José Caetano é o cabeça de lista da CDU à Junta de Freguesia de Ermesinde

    foto
    José Caetano (na imagem) é o candidato escolhido pela CDU para encabeçar a lista de candidatura à Junta de Freguesia de Ermesinde. Com 64 anos de idade, este militante do PCP é detentor de uma larga experiência no desempenho de funções autárquicas, conforme pode ser constatado na informação biográfica deste reformado do setor ferroviário: foi autarca na freguesia de Ermesinde entre 1982 e 2005, desempenhando o cargo de tesoureiro entre 1982 e 1985 e de presidente da Assembleia de Freguesia entre 1997 e 2005. Foi ainda membro e líder municipal da CDU na Assembleia Municipal de Valongo entre 2005 e 2009. Foi cabeça de lista à Junta da Freguesia de Ermesinde em 2001 e cabeça de lista à Câmara Municipal de Valongo em 2009.

    No desempenho de outros cargos, José Caetano é ainda membro da Comissão de Trabalhadores da CP e da Coordenadora das Comissões de Trabalhadores do Grande Porto; e dirigente sindical do Sindicato dos Trabalhadores Ferroviários, fazendo parte da sua Comissão Executiva.

    Na vertente associativa é de destacar o facto de ter sido atleta do Ermesinde Sport Clube, na modalidade de futebol, tendo sido ainda atleta nas modalidades de futebol, andebol de sete e basquetebol no Grupo Desportivo dos Ferroviários de Campanhã e foi membro da sua direção. Atualmente faz parte da Comissão de Honra das Comemorações dos 180 anos de elevação de Valongo a concelho.

    CARLOS BERNARDO EM VALONGO

    Também em maio a comissão concelhia da CDU anunciou publicamente que Carlos Bernardo será o cabeça de lista da coligação à Junta de Freguesia de Valongo. Com 28 anos de idade, o candidato é licenciado em Bioquímica, e Mestre em Biologia e Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais: Segurança e Emergência.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].