Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2017

    SECÇÃO: Desporto


    ATLETISMO

    Corrida Juvenil "25 de Abril" juntou 90 crianças oriundas de diversas escolas e associações locais

    foto
    No âmbito do programa das comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril levado a cabo pela Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE), realizou-se na tarde do dia 23 mais uma animada Corrida Juvenil. Destinado à população mais jovem da nossa cidade, este evento de cariz desportivo contou com a participação de 90 crianças provenientes de diversas escolas e outras associações de Ermesinde. À semelhança de anos anteriores a corrida realizou-se nas imediações da sede da JFE perante o olhar atento e orgulhoso de pais e demais familiares dos atletas de palmo e meio. A competição desenrolou-se em quatro escalões, nomeadamente pinguins, benjamins, infantis e juniores, sendo ainda de referir a importante ajuda dada pelo Clube Zupper, emblema ermesindense e habitual parceiro da Junta na organização de provas de atletismo.

    O tiro de partida foi dado pelo presidente da JFE, Luís Ramalho, que ali se encontrava junto de outros autarcas daquele organismo. Quanto a vencedores eles foram os seguintes: Pinguins Masculinos: António Pimenta, Rafael Sousa e Samuel Coimbra; Pinguins Femininos: Margarida Santos, Diana Neta e Beatriz Correia; Benjamins Masculinos: Luís Neta, Nelson Guimarães e Gabriel Castanheira; Benjamins Femininos: Beatriz Teixeira, Matilde Oliveira e Beatriz Pereira; Infantis Masculinos: Vicente Ferraz e João Lopes; Infantis Femininos: Liliana Ferreira e Leonor Lopes; Juniores Masculinos: Joel Van Der Villet e Luan Tavares.

    Na manhã do dia 23, e como também já é habitual aquando da comemoração do 25 de Abril, realizou-se a Caminhada da Liberdade, que percorreu algumas artérias da cidade e que contou com a participação de 155 cidadãos/cidadãs.

    Em baixo deixamos algumas memórias fotográficas de uma tarde vivida com alegria… e liberdade.

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].