Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2017

    SECÇÃO: Local


    Falso peditório em nome dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde

    Foto ARQUIVO AVE
    Foto ARQUIVO AVE
    Os Bombeiros Voluntários de Ermesinde emitiram no passado dia 23 de janeiro um comunicado onde lançam o alerta para a ocorrência de um falso peditório que está a ser levado a cabo por um grupo de indivíduos que percorre não só a nossa cidade como algumas freguesias envolventes a esta, e que usa o nome da corporação no sentido de pedir dinheiro para a aquisição de uma ambulância. Os bombeiros da nossa freguesia sublinham que não estão a fazer peditório algum.

    Em relação ao comunicado emitido hoje pelos BVE ele diz o seguinte:

    «Tem-nos chegado ao conhecimento, através de associados e amigos, de que andam elementos a pedir dinheiro para a compra de uma ambulância para os Bombeiros. Assim, informamos que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde não está a efetuar qualquer peditório.

    Aconselhamos a sempre que forem contactados nesse sentido que contacte os bombeiros ou a autoridade policial local, pois poderá estar a ser vítima de uma fraude. Estes elementos estão a usar este estratagema não só na freguesia de Ermesinde mas também noutras freguesias envolventes, mudando apenas o nome do Corpo de Bombeiros».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].