Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2016

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS

    Clube de Ténis de Ermesinde esteve em destaque durante o mês de abril dentro de fora de portas

    Foto CTE
    Foto CTE
    À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos por altura da quadra pascal, o Clube de Ténis de Ermesinde (CTE) organizou nas suas instalações mais uma edição do Torneio da Páscoa. Este ano a prova teve início a 19 de março, tendo sido concluída a 3 de abril. Nos courts do Complexo de Ténis da Vila Beatriz evoluíram cerca de 60 atletas, com idades compreendidas entre os 7 e os 60 anos, divididos em diversos escalões. Os vencedores (que podem ser vistos na imagem) foram os seguintes: Grupo Amarelo - Francisco Silva; Grupo Branco - Pedro Vasconcelos; Grupo Rosa - Rafaela Silva; Grupo Verde - Ana Leal; Grupo Preto - Hélder Sousa; Grupo Amarelo/Pares - Francisco Silva/João Leite; Grupo Branco/Pares - Pedro Vasconcelos/João Cavadas; Grupo Rosa/Pares - Inês Silva/Beatriz Pinto; Grupo Preto/Pares - Hélder Sousa/Manuel Barros.

    Entretanto, ainda neste mês de abril, mais concretamente no dia 11, o CTE participou com dois atletas num torneio em Guimarães destinado ao escalão de sub-12. Lourenço Tavares não conseguiu ultrapassar a fase de grupos, após ter defrontado adversários já bastante experientes, como foi o exemplo do nº 38 nacional de sub12. Já Dinis Barbosa conseguiu vencer o segundo jogo perante Mateus Lopes, da equipa Open Village Sports, por 3-4, 4-0 e 4-1, apurando-se assim para os oitavos-de-final, fase esta onde não conseguiu ultrapassar o seu oponente, João Silva.

    Também na primeira quinzena de abril o CTE esteve presente em mais uma etapa do Pink Tour 2016, desta feita na Maia, tendo a atleta Rafaela Silva vencido o Quadro B do torneio! Após a derrota no quadro principal perante uma jogadora da casa, Rafaela Silva ultrapassou todos os obstáculos seguintes, vencendo na final do Quadro B a atleta Mariana Durana, do Clube de Ténis de Gaia, por 6-1 6-2.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].