Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2014

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    CPN diz “presente” em mais duas fases finais de campeonatos nacionais

    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Ano após ano o CPN continua a fazer história no “Atlas” do basquetebol nacional, ao assumir-se como um dos raros clubes com presenças assíduas em fases finais de campeonatos nacionais referentes aos escalões de formação. E nesta temporada as cepeenistas asseguraram a presença na fase final dos Nacionais de Juniores e de Cadetes Femininos, sendo que a primeira competição tem início precisamente hoje (dia 30) em Almada, onde as ermesindenses vão ter como concorrentes na luta pelo título as equipas do Académico do Porto, do Algés, e ESSA Barreiro.

    Uma semana mais tarde – dias 6, 7, e 8 – Ermesinde vai tornar-se na capital do baket de formação, quando o pavilhão gimnodesportivo local acolher a fase final do Campeonato Nacional de Cadetes, o qual irá juntar os conjuntos do Desportivo da Póvoa, Pombal, Carnide, e claro, o CPN.

    Recorde-se que para alcançar a fase final de juniores o CPN terminou – no passado dia 17 de maio – a Fase Zonal/Norte em primeiro lugar, com 27 pontos, ao passo que as cadetes repetiram a dose ao posicionarem-se no topo da classificação da Zona Norte com 28 pontos, carimbando assim o passaporte para a respetiva fase final.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].