Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2014

    SECÇÃO: Local


    Valorizar – Mostra de Emprego e Formação do Concelho de Valongo

    foto
    A Câmara Municipal de Valongo, através da Agência para a Vida Local, realizou nos dias 15 e 16 de maio, na sede do Agrupamento de Escolas de Ermesinde, a 5ª Edição da Mostra de Emprego e Formação do Concelho de Valongo “VALorizar”.

    O evento contou com a participação de um conjunto de entidades do concelho de Valongo, como é o caso do Instituto de Emprego e Formação Profissional, que divulgaram a sua oferta formativa e os apoios à criação do próprio emprego. Nesta senda, o Centro Social de Ermesinde, levou ao conhecimento público os vários projetos em execução, como são o caso do CLDS+, o Projeto Feira Venda de Saberes e a formação contínua de Educação Financeira.

    A par da Mostra de Emprego e Formação, decorreram vários workshops sobre empreendedorismo e a Rede EURES – Trabalhar no Estrangeiro, e a apresentação do livro “Qual a sua melhor versão?”, de Ana Santiago, um guia prático sobre as possibilidades para as realizações pessoais e profissionais.

    Esta mostra, com uma grande afluência participativa da comunidade em geral, constituiu desta feita, uma oportunidade privilegiada no aproximar das ofertas de formação e empregabilidade no concelho de Valongo, aguardando-se agora, com expetativa, a edição do próximo ano.

    Por: Florentino Silva

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].