Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 12-02-2014

    SECÇÃO: Desporto


    KARATÉ

    CPN organiza Estágio Nacional de Inverno de Karaté Shukokai

    Foto CPN/KARATÉ
    Foto CPN/KARATÉ
    A secção de karaté shukokai do CPN vai organizar nos próximos dias 1 e 2 de março o Estágio Nacional de Inverno de Karaté Shukokai.

    A ter lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde, este Estágio Nacional de Inverno de Karaté Shukokai será orientado pelo “Shihan” Marcelo Azevedo, responsável técnico da Associação Portuguesa de Karaté Shukokai (APKS) e 7º Dan. Este evento atrairá à nossa cidade cerca de 350 atletas e respetivos acompanhantes, num total de aproximadamente 1 000 pessoas.

    Durante os dois dias do evento existirão várias atividades desportivas de treino de karaté, formação e graduação, num clima de entreajuda, dedicação e entrega, enaltecendo o espírito do karaté shukokai.

    Haverá também a oportunidade para apresentar as tradições e pontos de interesse da cidade de Ermesinde e do Concelho de Valongo aos visitantes.

    ACERCA DA APKS

    A Associação Portuguesa de Karaté Shukokai foi constituída por escritura pública em 19 de abril de 1979, constitui no panorama de desporto em geral e das artes marciais em particular, um salutar exemplo de uma associação viva, dinâmica e em constante movimento.

    Neste momento a APKS tem 45 Dojos (centros de ensino), espalhados de Norte a Sul do País, incluindo regiões autónomas da Madeira e Açores, contando com cerca de 1 100 praticantes.

    A APKS é a segunda maior associação agregada na FNKP (Federação Nacional de Karaté-Portugal, e na K.S.I. (Kimura Shukokai International).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].