Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2013

    SECÇÃO: Ambiente


    Lipor ganha prémio pela sustentabilidade

    foto
    A Lipor foi vencedora no setor construção, gestão de infraestruturas, transporte e logística, tendo sido também considerada a melhor PME, na edição 2012/2013 do “Prémio Desenvolvimento Sustentável”. Este Prémio distinguiu a Lipor por incluir a Sustentabilidade na sua visão de negócio.

    O “Prémio Desenvolvimento Sustentável” é promovido pela Heidrick & Struggles e o “Diário Económico” procura reconhecer as entidades com as melhores práticas na área da sustentabilidade empresarial, bem como efetuar um estudo da evolução das diversas práticas em Portugal e no seu tecido empresarial.

    O desenvolvimento sustentável é um investimento a longo prazo, com vista à criação de valor para os "stakeholders" através da identificação e exploração de oportunidades e da gestão de riscos resultantes de fatores económicos, ambientais e sociais. Os investidores institucionais e os mercados de capitais estão cada vez mais atentos a ativos intangíveis das entidades, tais como, a qualidade da gestão, o desenvolvimento do capital humano ou a performance ambiental. Por outras palavras, cada vez mais optam por apostar em empresas que não pretendem apenas maximizar os seus lucros mas que também demonstram ser cidadãos coletivos exemplares, seguindo a máxima "doing good by doing well".

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].