Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 14-10-2013

    SECÇÃO: Desporto


    AUTOMOBILISMO

    Ermesindenses da Bompiso Racing Team marcaram presença no Motorshow Porto 2013

    Foto RODRIGO VASCONCELOS
    Foto RODRIGO VASCONCELOS
    Realizou-se no passado fim de semana (4, 5, e 6 de outubro) mais uma edição do Motorshow Porto, que novamente contou com a presença da Bompiso Racing Team.

    Presentes estiveram os pilotos da equipa de Ermesinde Joaquim Santos, com o Opel Astra OPC, Mário Teixeira e Ricardo Soares, que pilotaram os Toyota Starlet.

    Foi, mais uma vez, um certame que recebeu largos milhares de pessoas, e que deu larga visibilidade a todos os pilotos e expositores presentes.

    Com também é hábito, os três pilotos da Bompiso Racing Team participaram em mais uma edição do Piloto Motorshow, a parte desportiva deste certame, que se realiza juntamente com a Auto Clássicos.

    Quanto à componente desportiva, que como referimos se denominava Piloto Motorshow 2013, os principais motivos dos três pilotos da Bompiso Racing Team passavam pela participação e pelo simples divertimento.

    Quanto aos dois pilotos dos Starlet, Ricardo Sares e Mário Teixeira, a pouca potência dos seus carros impedia-os de lutarem pelos lugares cimeiros.

    Já Joaquim Santos, com o Opel Astra OPC, tinha outro tipo de problemas. O Astra é um carro preparado para Ralicross, de tração total, em que não é possível conseguir afinações para este tipo de provas. Assim, Joaquim Santos preocupou-se mais em dar espetáculo, do que em conseguir bons cronos. E foi isso que aconteceu.

    Por: Rodrigo Vasconcelos

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].