Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 27-09-2013

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS

    Clube de Ténis de Ermesinde inaugura o remodelado Complexo Desportivo da Vila Beatriz

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    Foi com vincada pompa e circunstância que o Clube de Ténis de Ermesinde (CTE) inaugurou no passado fim de semana o renovado Complexo Desportivo da Vila Beatriz. Para quem não se lembra as agora ampliadas e renovadas instalações contemplam quatro courts de ténis, sendo dois deles cobertos, que fazem com o cada vez mais procurado clube passe a dispor de mais e melhores infraestruturas para desenvolver a sua atividade.

    O programa de festividades desta inauguração começou na sexta-feira, dia 20, altura em que o CTE realizou o seu habitual jantar anual de aniversário, onde para além do visível convívio entre todos os seus técnicos, atletas, e dirigentes, procedeu à entrega de prémios referentes ao Torneio Escada da época 2012/13.

    No dia seguinte passou-se à ação, por outras palavras, ao ténis jogado, com uma série de jogos a terem lugar no renovado complexo.

    Em paralelo o clube inaugurou uma exposição fotográfica dos seus sete anos de vida.

    Domingo foi o grande dia, o dia em que oficialmente foi inaugurado o remodelado complexo. Para além de dirigentes, técnicos, atletas, e associados, marcaram presença neste dia história para o CTE algumas personalidades locais, com destaque para os presidentes da Câmara Municipal de Valongo (CMV), João Paulo Baltazar, e da Junta de Freguesia de Ermesinde, Luís Ramalho.

    foto
    Na hora dos habituais “discursos da praxe” o presidente da Direção do CTE, Diamantino Pinto, começaria por endereçar uma palavra de enaltecimento e de apreço a «dois jovens sonhadores», nomeadamente Inês Morais, e Sérgio Perestrelo, nomes que há sete anos atrás idealizaram o clube e que de lá para cá têm sido peças fundamentais na engrenagem do mesmo, pois «sem a sua ousadia não seria possível estarmos hoje aqui a inaugurar esta obra», sublinharia o dirigente do clube.

    Deixaria ainda uma palavra de agradecimento muito especial à CMV, que como se sabe é a proprietária do complexo que tem estado à exploração do CTE, frisando o impulso decisivo dado pela edilidade, na pessoa do seu presidente, ao protocolar com a coletividade todo o processo de viabilização do projeto. Diamantino Pinto estenderia ainda os agradecimentos aos patrocinadores, aos associados, e aos atletas do clube, pois «é sobretudo, para eles que esta obra se destina e acreditamos que estejam tão felizes como nós. Com estas novas instalações queremos proporcionar a toda a população a possibilidade de praticar uma atividade desportiva saudável. Pedimos, pois, que estimem e utilizem estas instalações como um espaço que também é vosso e que nunca hesitem em apresentar sugestões que possam melhorar o seu funcionamento», apelou o presidente pouco antes de dar início ao lanche/convívio que encerrou este fim de semana festivo para a família do CTE.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].