Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-05-2013

    SECÇÃO: Desporto


    CICLISMO

    Sobradense Delio Fernández alcança o terceiro lugar na Volta Internacional a Madrid

    Foto UCS
    Foto UCS
    O galego Delio Fernández, ciclista da OFM/Quinta da Lixa/Goldentimes/União Ciclista de Sobrado (UCS), discutiu ao sprint a Volta Internacional a Madrid, certame realizado no passado dia 4 de maio, ao garantir a terceira posição na categorizada prova, com o triunfo a sorrir a Javi Moreno (da Movistar). O segundo classificado foi Mikel Landa (Euskatel). A formação de Sobrado voltou a dar sinais de que se encontra num excelente momento de forma, fruto do enorme talento dos seus corredores, que têm revelado uma entreajuda notável na procura dos objetivos a que se propuseram.

    REGRESSO A ESPANHA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

    Depois da Volta a Madrid a equipa da OFM/Quinta da Lixa/Goldentimes/UCS regressa este fim de semana (11 e 12 de maio) a Espanha ,para disputar a 57ª edição da Volta às Astúrias.

    Esta é uma competição com fortes tradições no país vizinho e que terá uma cobertura mediática dos meios de comunicação social espanhóis, nomeadamente na televisão, onde serão passados resumos alargados das duas etapas. Face à espetacularidade da prova, com especial destaque para a tirada domingueira, com a subida de Naranco, a Volta às Astúrias irá mais uma vez contar com a adesão de uns largos milhares de adeptos da modalidade.

    O pelotão será formado por mais de 110 ciclistas, encabeçado pelas equipas ProTour Movistar e Euskatel, que serão acompanhadas de outras formações internacionais de renome. O montante de prémios para esta edição da Volta às Astúrias ascende aos 40 000 euros.

    Para esta corrida, o diretor desportivo da formação valonguense, José Barros, convocou os seguintes atletas: Eduard Prades, Alejandro Marque, Delio Fernández, Gustavo Veloso, Luís Fernandes, Hélder Oliveira, Mário Costa e Samuel Caldeira.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].