Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 22-02-2013

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Equipas do Pedro Bar “roem” os calcanhares ao líder da 2ª Divisão

    Foto AUSTERIDARDOS
    Foto AUSTERIDARDOS
    Os conjuntos do Pedros Bar e do Pedros Bar X não desarmam na perseguição ao líder do Campeonato da 2ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP). Na 13ª jornada da prova, realizada no passado dia 15 de fevereiro, as duas equipas ermesindenses venceram os seus respetivos duelos e continuam assim a pressionar o Inter Claudis Darts, comandante do certame. No que concerne a resultados o Pedros Bar X “esmagou” os Wizard Darts por 7-2, ao passo que a sua congénere do Pedros Bar sentiu um pouco mais de dificuldades para derrotar os Orcas por 5-4. Em termos pontuais estas vitórias fizeram com que primeira equipa some agora 35 pontos – menos dois que o líder, que em Ermesinde “atropelou” os Cruzas por 9-0 (!) – enquanto que o segundo combinado contabiliza 33. Menos sorte teve a terceira equipa do Pedros Bar a competir neste escalão, a turma dos Austeridardos Pedros (na imagem), que nesta ronda perdeu no reduto do Cortegaça por 4-5, ocupando um modesto 12º posto na classificação, com 17 pontos.

    Na 1ª Divisão da ASP o grande destaque vai para o triunfo da Eleet Team/Café Conquistador, que ao poucos parece agora recuperar a boa forma patenteada no início do campeonato. Na 13ª jornada do escalão maior da ASP a equipa de Ermesinde venceu em casa os Dragões de Vale do Ave por 7-2, subindo assim ao 5º lugar da tabela, com 25 pontos, embora já muito distante do novo líder, o TNT/Quinta da Caverneira, que nesta ronda destronou o anterior comandante, o Bar dos Bombeiros, equipa esta que ao averbar a primeira derrota da temporada, em casa do Latitude (4-5), cedeu o 1º lugar aos dardistas de Águas Santas. Realce ainda para a pesada derrota dos ermesindenses dos Arrebola Setas em casa do Alvarelhos por 1-8.

    Finalmente, na 3ª Divisão, o panorama também não foi muito feliz para o único conjunto da nossa freguesia a competir neste escalão. Na 3ª jornada da prova o Pedros Bar III perdeu em casa do AC Claudis II por 3-6, caindo assim para a 4ª posição da tabela, somando quatro pontos, menos três que o comandante, precisamente o “carrasco” da turma de Ermesinde nesta 3ª ronda.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].