Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 08-02-2013

    SECÇÃO: Desporto


    Foto Arquivo MANUEL VALDREZ/AVE
    Foto Arquivo MANUEL VALDREZ/AVE
    FUTEBOL

    Empate precioso em casa de um candidato (à subida)

    O Ermesinde parece ter finalmente encontrado o trilho dos bons resultados no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. Depois da goleada imposta ao Baião no derradeiro fim de semana de janeiro a turma de Sonhos foi arrancar no passado dia 3 de fevereiro um precioso empate a zero bolas no reduto de um dos candidatos à subida de divisão, o Nogueirense. Alusivo à 20ª jornada o duelo mostrou um Ermesinde que nunca foi inferior aos visitados ao longo de 90 minutos sem grandes motivos de interesse, tão poucas foram as ocasiões de golo em ambas as balizas. E por falar em balizas, Rui Manuel, guarda-redes ermesindista teve de ser substituído por Eriksson ao intervalo, na sequência de uma lesão contraída após uma grande defesa.

    Muito disputado a meio campo o encontro terminou com uma justa repartição de pontos, divisão esta que deixou mais satisfeito o Ermesinde, que agora soma 13 pontos, estando a apenas dois de alcançar o penúltimo classificado, o Perosinho.

    Em Nogueira da Maia o Ermesinde alinhou com: Rui Manuel (Eriksson, aos 45m); Tiago Silva, Hélder Borges, Rui Stam, Delfim; Guedes, Ricardo Leça (Rivaldo, aos 82m), Hemery, Flávio, Rui Pedro (Sousa, aos 60m) e Miguel (Vítor Gato, aos 60m).

    Por: Márcio Castro/AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].