Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-01-2013

    SECÇÃO: Local


    Mercadinho de usados pela segunda vez na cidade de Valongo

    foto
    No primeiro domingo de fevereiro, dia 3, pelas 14h00, nas instalações d’A Fábrica (em frente ao Centro de Emprego de Valongo) repete-se a criação de um mercadinho de artigos usados, com imensos produtos a preços muito baixos. Uma prática de negócio que cada vez mais é uma solução para todos aqueles que veem os seus bolsos esvaziar sem nada poderem comprar.

    O Bric Market é uma ideia de negócio cada vez mais utilizada, no contexto da crise económica atual. Esta é uma maneira de quem tem coisas que já não use em casa, desde roupas, bijutaria, a CD’s e livros possa rentabilizar todos esses artigos (que têm de se encontrar em bom estado) vendendo-os a preços muito mais baixos do que os preços estabelecidos nos locais habituais para a compra dos mesmos. Satisfaz ao mesmo tempo todos aqueles que precisam de comprar e que pelo dinheiro não esticar se veem obrigados a adiar essas mesmas compras.

    Estarão para venda produtos em segunda mão, produtos vintage e ainda iguarias caseiras, desde os doces aos salgados, sem esquecer os tão apreciados enchidos. Este mercadinho repetir-se-á todos os primeiros domingos de cada mês.

    A garantia é de uma tarde bem passada, num espaço onde o ambiente é acolhedor e a entrada como não podia deixar de ser é gratuita.

    Para mais informações visitar e/ou contactar: Facebook.com/bricmarket

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].