Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 07-12-2012

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde humilhado em casa pelo vizinho Sobrado

    Foto MÁRCIO CASTRO
    Foto MÁRCIO CASTRO
    Começam a faltar palavras para descrever a paupérrima caminhada do Ermesinde no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP). No último domingo (2 de dezembro) a turma de Sonhos averbou mais uma derrota, e de novo por números bem expressivos à semelhança do que havia acontecido uma semana antes no reduto do Candal, de onde havia trazido um pesado 0-4. E na 12ª jornada do principal escalão da AFP os ermesindistas voltaram a ver-lhes ser aplicada a “chapa 4”, desta feita pelos vizinhos do Sobrado, que nos Sonhos (jogo da imagem) dominaram a seu bel prazer um encontro que seria concluído com uma inequívoca vitória por 4-2.

    Foi uma partida onde o conjunto da casa apresentou algumas caras novas, argumento que não seria suficiente para bater um Sobrado organizado e sempre muito ofensivo.

    A primeira parte foi de grande qualidade, onde os locais apesar de reagirem bem à superioridade do Sobrado não tiverem pulmões para aguentar a segunda parte demolidora dos pupilos de Manuel Pinheiro, limitando-se a defender com tudo.

    O primeiro golo do jogo surgiu bem cedo, aos quatro minutos, e para os visitantes, por intermédio de Varela. Quatro minutos volvidos Borges empatou para o Ermesinde, mas no espaço de dois minutos (25º e 26º) o Sobrado fez dois golos (por João Miguel e Joca). Ainda antes do intervalo Rui Pedro reduziu a desvantagem.

    As substituições efetuadas por Jorge Abreu na etapa complementar não surgiram efeito, pois os visitantes mantinham-se por cima do jogo e controlavam sem grandes problemas, e ao minuto 56 mataram o jogo por intermédio de Bruno Almeida.

    O Ermesinde continua assim a ocupar o último lugar da tabela, com cinco pontos, agora a seis do penúltimo classificado (Alpendorada) e a nove da “linha de água”!

    No duelo ante o Sobrado os ermesindistas alinharam com: Rui Manuel, Tiago Silva, Hélder Borges (Flávio, aos 65m), Rui Stam, Delfim, Ricardo Leça (André Vale, aos 72m), Guedes, Bruno Miguel (Castro, aos 65m), Hemery, Rui Pedro e Sousa.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on line em “resultados desportivos”.

    Por: Márcio Castro/AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].