Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 23-11-2012

    SECÇÃO: Local


    Cabeças no Ar e Pés na Terra com intenso programa de Natal

    foto
    Os Cabeças no Ar e Pés na Terra decidiram aceitar o convite da Junta de Freguesia de Ermesinde, para decorar uma rotunda desta cidade. Nesse sentido, procuram artistas dos 4 aos 15 anos, para os ajudarem a construir uma árvore de Natal que servirá de decoração de uma rotunda de Ermesinde.

    Oficina de decoração de árvore de Natal

    Outra atividade ligada à quadra é a que se irá realizar no mercado de Ermesinde e acontecerá nos sábados 24 de novembro e 1 de dezembro, das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00 e que consiste numa oficina de decoração de árvore de Natal.

    Os interessados deverão confirmar o seu interesse em resposta ao e-mail [email protected], sob o assunto Oficina de Natal, confirmando dia e horário pretendidos. Mães e pais são bem vindos à atividade, que é de participação gratuita, mas em que é necessário levar os seguintes materiais: tesouras, embalagens de iogurtes vazias e lavadas, garrafões de água vazios, embalagens de plástico vazias e lavadas (detergentes, lixívia, etc.).

    Conferência sobre igualdade de género

    Depois de cerca de 600 espetadores terem assistido ao “Ida ao Teatro”, este vai ser mais uma vez apresentado, este mês, em Valongo, integrado numa teatro–conferência sobre Igualdade de Género, numa nova iniciativa da Agência para a Vida Local da Câmara Municipal de Valongo, em parceria com a ADICE / GAPPTI - Gabinete de Apoio e Promoção de Políticas e Trilhos de Igualdade, que terá lugar no próximo dia 25 de novembro, domingo, às 16h30, na Sala das Artes do Fórum Vallis Longus, em Valongo, e que visa assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

    A participação é gratuita mas de inscrição obrigatória e confere direito a certificado de participação.

    Ficha técnica do “Ida ao Teatro”

    Texto | Karl Valentin

    Adaptação e Encenação | Hugo Sousa

    Interpretação | Anabela Melo e Álvaro Jaime Pacheco

    Cenografia | José Pinto

    Banda Sonora Original tocada ao vivo | Paulo Coelho de Castro

    Operação de Luz | Diogo Ferreira

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].