Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 16-11-2012

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Equipas ermesindenses com balanço negativo no arranque da nova temporada

    foto
    Modalidade bastante apreciada e praticada na nossa cidade as setas – também denominadas de dardos – conheceram no passado fim de semana (10 e 11 de novembro) o arranque das provas alusivas à temporada de 2012/13. No âmbito da Associação de Setas do Porto decorreu a 1ª jornada dos campeonatos das 1ª e 2ª Divisões, onde se encontram inseridas várias equipas ermesindenses. E bem se pode dizer que o arranque dos combinados de Ermesinde não foi o melhor, saldando-se por quatro derrotas e apenas uma vitória, triunfo este que convém sublinhar foi alcançado num dérbi local, isto é, entre equipas da mesma cidade.

    Na 1ª Divisão os Dart’s Carneiro foram esmagados no salão do TNT/Quinta da Caverneira por 9-0, ao passo que o Estádio Dart’s/40’s Bar foi derrotado em casa do Latitude por 5-4. O único motivo de alegria foi alcançado pelo conjunto do Eleet Team/Cá-Tu-Lá que venceu por 5-4 o dérbi ante os Arrebola Setas.

    Na 2ª Divisão a turma dos Cruzas Dart’s foi batida em Valongo pelos Flexas por claros 8-1, enquanto que os Austeridardos Pedro’s Bar perderam em casa por 3-6 ante os Wizard Dart’s.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].