Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 16-11-2012

    SECÇÃO: Destaque


    José Manuel Ribeiro recolheu 90% dos votos na Comissão Política Concelhia que o designou candidato do PS à Câmara Municipal de Valongo

    foto
    José Manuel Ribeiro é oficialmente, desde o passado dia 13 de novembro, o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Valongo.

    Em votação na Comissão Política Concelhia para designar o candidato do PS, o atual presidente da Concelhia de Valongo obteve uns incontestáveis cerca de 90% dos votos.

    O agora candidato designado oficialmente pelo PS, volta assim a apresentar a sua candidatura à Câmara de Valongo, disputa esta que já há cerca de 11 anos (em 2001) travou, sendo na altura derrotado pelo então presidente da Câmara socialdemocrata, Fernando Melo.

    José Manuel Ribeiro define o seu projeto como portador de uma «mudança profunda em Valongo, em nome de uma maior transparência, rigor e respeito pelas pessoas e instituições».

    Segundo o comunicado emanado pela Federação Distrital do Porto, «a candidatura socialista pretende constituir-se como bandeira de esperança e desenvolvimento para o concelho, como um todo, e para cada uma das freguesias, em particular (Alfena, Campo, Ermesinde, Sobrado e Valongo).

    Licenciado em Relações Internacionais e com MBA em Gestão de Empresas, José Manuel Ribeiro, 41 anos, foi deputado à Assembleia da República nas X e XI Legislaturas. É, desde 2005, deputado na Assembleia Municipal de Valongo, bem como na Assembleia Metropolitana do Porto.

    Com uma passagem multifacetada por vários setores e tutelas, José Manuel Ribeiro foi presidente e diretor geral (entre 2007 e 2009) do Instituto do Consumidor.

    Entre outras funções de consultoria e políticas foi membro dos Conselhos Consultivos das Entidades Reguladoras da

    Comunicação Social e dos Serviços Energéticos».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].