Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 09-11-2012

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Foto CPN/BASQUETEBOL

    Feriado de 1 de novembro 100 por cento vitorioso para as iniciadas e cadetes cepeenistas

    As equipas de iniciadas e cadetes do CPN não tiveram direito a descanso no feriado de 1 de novembro passado. Ambas as equipas estiveram em ação em mais uma jornada dos respetivos campeonatos distritais femininos de basquetebol, e ambas não brincaram em serviço como expressam as vitórias “gordas” obtidas. As iniciadas deslocaram-se na ronda número 6 – a primeira da segunda volta – da 1ª Fase da Série A do Campeonato Distrital ao pavilhão do Bolacesto, de onde trouxeram a 6ª vitória da época, por 82-30. Assim sendo as cepeenistas são líderes incontestáveis e isoladas da série com 12 pontos, mais um que o 2º colocado, o Coimbrões.

    No mesmo dia as cadetes (na imagem) receberam em encontro da 5ª jornada da Série A do Campeonato Distrital da categoria o Lousada, com a vitória a sorrir às ermesindenses por uns alargados 93-18, consequência de um jogo de “sentido único”. Também neste escalão o CPN lidera isolado a sua série, com 10 pontos, mais um que o duo composto por NCR Valongo e Desportivo da Póvoa.

    E por falar em cadetes femininos é de frisar que no passado dia 30 de outubro cinco atletas cepeenistas deste escalão foram chamadas aos trabalhos da seleção nacional da categoria, curiosamente orientada pelo treinador e responsável pelo basquetebol do emblema de Ermesinde Agostinho Pinto. Foram elas Joana Nora, Rita Madureira, Sara Moreira, Catarina Miranda e Mariana Guerra.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].