Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 09-11-2012

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR

    O campeão (da 1ª Divisão) marca passo!

    Foto VOXX CB
    Foto VOXX CB
    Se a Superliga Bilharsinde terminasse hoje o atual campeão da 1ª Divisão – e um dos pesos pesados do pool português – não iria defender o título! É verdade, em 7 jornadas ocorridas até à data na prova rainha organizada pelo Voxx Club de Bilhar os campeões de Pedro Grilo ocupam um surpreendente 3º lugar na Série B da competição, com 13 pontos, atrás do ABBA (16 pontos) e dos estreantes do Café Castor (15 pontos), e como tal longe das duas vagas que dão acesso à fase final do escalão maior. No percurso dos bilharistas de Pedro Grilo – que por esta altura têm menos um jogo realizado que a concorrência – é de destacar a escorregadela caseira na 4ª jornada – ocorrida a 15 de outubro – diante dos caloiros do 8 Pool Team/Sangemil por 7-9, naquele que constituiu o “resultado choque” da competição até à data. E por falar em estreantes parece que o Clube Bilhar Pedro Grilo não se tem dado nada bem com este tipo de equipas, já que na 2ª jornada não foi além de um empate (a 8 pontos) ante o Café Castor, que pela classificação que ocupa é sem margem para dúvidas uma das sensações da prova.

    De contrastes têm sido as campanhas das quatro equipas dos organizadores. Neste momento o Voxx tem duas equipas na liderança e outras tantas na cauda de tabela. A comandar estão o Voxx Club Bilhar “A” (na imagem), na Série A, e o Voxx Club Bilhar, na Série G, ao passo que na cauda da tabela estão Voxx Club Bilhar/Gesto (Série F) e Voxx Club Bilhar “C”, na Série D.

    Olhamos ainda para a Série H onde por esta altura mora a única equipa que ainda não cedeu qualquer ponto, o Paparugui, que soma neste momento 21 pontos, mais 4 que o vice-líder Senhor do Padrão, e mais 8 que o 3º posicionado, o Clube Bilhar Bola 1, apetecendo mesmo dizer que com este panorama só por uma catástrofe é que os rapazes do Paparugui não irão garantir a presença na fase final do escalão principal da Superliga Bilharsinde.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].