Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 09-11-2012

    SECÇÃO: Economia


    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER

    Trabalhadores da Vidromarques ponderam suspender contratos de trabalho

    Ainda recentemente, na nossa edição de 30 de julho, publicamos um texto sobre a empresa Vidromarques, referindo alguns aspetos de excelência técnica e a garantia dos seus responsáveis de terem encontrado uma via de sustentabilidade.

    Pois afinal parece que nem tudo estará bem, sobretudo no que respeita à relação com os seus trabalhadores. O salário de setembro foi pago apenas no dia 31 de outubro e até ontem, dia 8 de novembro, o salário de outubro ainda não tinha sido pago, revelou fonte do sindicato vidreiro.

    Sendo assim, os trabalhadores da Vidromarques estariam a ponderar suspender os seus contratos coletivos de trabalho se, até ao próximo dia 15 de novembro, não recebessem qualquer salário.

    Deolinda Silva, da administração da Vidromarques, reconheceu junto do jornal “A Voz de Ermesinde” a situação de salários em atraso, justificando-a com o agravamento da situação económica surgida desde a nossa reportagem. Rejeitou contudo que o atraso no pagamento montasse já a quase mês e meio, havendo no seu entender apenas cerca de uma semana de atraso nos pagamentos. Comprometia-se também a pagar de imediato aos trabalhadores logo que, por sua vez, recebesse um pagamento devido à empresa.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].