Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2012

    SECÇÃO: Local


    Chá das Cinco

    Foto VANESSA SOARES
    Foto VANESSA SOARES
    A Associação Cor é Vida, através do seu Departamento de Marketing e Angariação de Fundos, levou a cabo no passado sábado, dia 22 de setembro - convidando todas as pessoas a nelas participarem – a inauguração do seu ciclo de ações de solidariedade “Chá das Cinco”, a qual teve lugar na sede oficial desta ONGD em Ermesinde, na passagem Inferior Pedonal da Estação da CP de Ermesinde, Lojas 5 e 6.

    A iniciativa tem como objetivo proporcionar a todos os amigos, colaboradores e público em geral, todos os sábados, um espaço de partilha e convívio e simultaneamente, promover e divulgar as atividades voluntárias em curso em prol da Proteção dos Direitos Humanos e Educação para o Desenvolvimento.

    O projeto “Cor é Vida”, criado em maio de 2003, é constituído por uma equipa de técnicos voluntários que têm como objetivo «mudar vidas e colori-las». Assim, a sua principal atenção incide sob as pessoas que se encontram em situações de grande vulnerabilidade, como as pessoas com doenças oncológicas e também pessoas afetadas pela exclusão social. Para tal finalidade, esta equipa elabora e promove algumas atividades e projetos de caráter humanitário e social de modo a proporcionar a estas realidades sociais uma melhor qualidade de vida e bem-estar bem como aos seus familiares. Estes trabalhos recaem nas áreas ligadas à família e comunidade, às pessoas idosas e também às crianças e jovens. Assim, através destas medidas, esta ONGD pretende incrementar «a defesa dos direitos individuais, de inclusão e de cidadania, nomeadamente na promoção do direito à igualdade de oportunidades não só a nível nacional, bem como internacionalmente».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].