Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2012

    SECÇÃO: Local


    Jantar-convívio do PSD de Alfena

    foto
    O PSD de Alfena juntou no passado dia 22 de setembro, num restaurante em Alfena, centena e meia de militantes num jantar convívio.

    O evento serviu para marcar o arranque do novo ano político da Comissão Política do PSD de Alfena, eleita em junho último.

    O evento contou com inúmeros militantes e simpatizantes do PSD entre os quais se destacam algumas “referências”, como Guilherme Roque, Manuel Oliveira ou Moazyr Marques.

    Marcaram ainda presença Miguel Santos, vicepresidente da Comissão Política Distrital do Porto do PSD e ainda vicepresidente do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia da República, Simão Ribeiro, deputado e presidente da JSD Distrital, João Paulo Baltazar, presidente da Secção de Valongo do PSD e presidente da Câmara Municipal de Valongo, Trindade Vale, vicepresidente da mesma autarquia, e César Vasconcelos da JSD/Valongo, entre outros.

    Daniel Feliz, o recém-eleito presidente do PSD de Alfena, destacou na sua intervenção a capacidade de mobilização dos militantes do PSD e o entusiasmo crescente que se começa a sentir nas ruas de Alfena em torno do partido, «…aumentando por isso as nossas responsabilidades…». O novo líder afirmou ainda de forma clara perante os presentes que «…o PSD vai concorrer nas próximas eleições autárquicas à Junta de Freguesia de Alfena com o seu candidato…».

    O jantar ficou ainda marcado pelo anúncio feito pelo presidente da Câmara Municipal de Valongo de que o Executivo camarário liderado pelo PSD passa agora a contar com Sérgio Sousa, que também é vicepresidente da Comissão Política do PSD de Alfena.

    A entrada de Sérgio Sousa é vista como um reforço na equipa de vereadores do PSD para as lutas que se avizinham, e «…merece o total apoio do partido em Alfena», porque se sabe «que estará à altura dos desafios» esperados, «muito em especial aqui em Alfena…», referiu Daniel Feliz.

    Miguel Santos, por seu lado, deixou uma palavra de grande confiança em Daniel Feliz, que conhece muito bem, depositando inteira confiança «…na capacidade do jovem líder em congregar a família social democrata alfenense, para que o PSD volte a ser a primeira força política da Cidade...».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].