Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 22-06-2012

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Paços de Ferreira levou a melhor sobre a concorrência no 4º Troféu Internacional de Alfena

    Fotos ESCOLA-ACADEMIA SPORTING ALFENA
    Fotos ESCOLA-ACADEMIA SPORTING ALFENA
    A jovem equipa do Paços de Ferreira foi a grande vencedora da 4ª edição do Troféu Internacional de Alfena, certame de futebol de 7 organizado pela Escola-Academia Sporting de Alfena que decorreu no Complexo Desportivo do Alfenense a 16 e 17 de junho passados. Destinada ao escalão de sub-9, a prova contou com a presença de cerca de duas centenas de atletas em representação de 14 equipas, sendo elas o Benfica de Paredes, o Núcleo Desportivo do Colégio de Ermesinde, o Futebol Clube da Foz, o Vila de Anta, o Folgosa da Maia, o Nogueirense, o Macieira da Maia, o Coimbrões, o Esmoriz, a Escola de Futebol Hernâni Gonçalves, o Fiães, o Redondela (de Espanha), o Atlético Clube Alfenense, e o Paços de Ferreira, o emblema que viria a fazer a festa no final.

    Numa competição muito disputada, os jovens atletas entraram em campo revelando todo o empenho e dedicação próprias da idade. Com muito fair-play, os futebolistas tiveram dois dias memoráveis, contando, inclusive, com a “ajuda” de S. Pedro. O público e as claques presentes aplaudiram, entusiasticamente, os jogos, enchendo as bancadas de cor e energia. A animação – dança – contou com a participação da Academia Sénior de Ermesinde, do Espaço Dança, e da Academia de Dança New Style.

    E na grande final, disputada no domingo, os pacenses derrotariam então o Núcleo Desportivo do Colégio de Ermesinde por 3-2, enquanto que a encerrar o pódio (3º lugar), ficaria a turma do Vila de Anta. O emblema da casa, o Alfenense, conquistaria um honroso 5º lugar.

    foto

    CLASSIFICAÇÕES FINAL

    1º - Paços de Ferreira;

    2º - Colégio de Ermesinde;

    3º - Vila de Anta;

    4º - SL Benfica de Paredes;

    5º -Alfenense;

    6º - Redondela;

    7º - FC Foz;

    8º - Escola Hernâni Gonçalves;

    9º - Fiães:

    10 - Macieira da Maia;

    11º - Coimbrões;

    12º - Esmoriz;

    13º - Folgosa Maia;

    14º - Nogueirense.

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].