Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-09-2011

    SECÇÃO: Destaque


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    ATL do Centro Social de Ermesinde realizou a Festa do Cachorro

    Fotos CSE
    Fotos CSE
    O departamento de Infância e Juventude do Centro Social de Ermesinde levou a cabo, no passado dia 8 de julho, no Salão Nobre da instituição, a sua Festa do Cachorro de 2011, uma atividade de final de ano letivo que já começa a tornar-se tradição.

    Destinada aos miúdos, mas também aos encarregados de educação e colaboradores do Centro Social, a festa decorreu mais uma vez com muita animação, tendo-se estendido pela tarde e noite e tendo-se realizado, além do natural convívio, do espetáculo bem variado e, claro!, da fruição gastronómica, uma feira com objetos artesanais e velharias oferecidos por utentes e seus familiares e pelos colaboradores do Centro Social.

    foto
    Quanto à animação, musical e não só, ela contou com a prata da casa, o Grupo Waka Waka do ATL 2 e 3, e o Grupo Dance Forever do ATL 5, mas também com a atuação da academia aca gym, da academia Attitude e, a finalizar, a turma de hip hop do Centro Social de Ermesinde com a participação dos bailarinos convidados do CEF, Pit Power e Cyphaya.

    A vasta e tentadora oferta de prazeres da mesa incluiu cachorros quentes (naturalmente), bifanas, chouriço assado, caldo verde, sopa de legumes, bebidas, pudim e café, além da oferta de umas guloseimas (saquinhos de gomas) aos mais novos.

    Estiveram e colaboraram nesta festa, e para elas um agradecimento particular, as funcionárias da institução Virgínia Queijo, Sandra Oliveira, Idália Torres, Elvira Roque, Amélia Santas Noites, Anabela Sousa e Conceição Pinto.

    foto
    Mas realmente organizar a festa não teria sido possível também sem a colaboração e os donativos de muitas empresas, a quem aqui publicamente se agradece com reconhecimento: Bompiso, Agência Funerária Marujo & Filhos, Papelaria Monteiro, Patrícia Oliveira Contabilidade e Gestão, Galeria de Fruta, Talho da Gandra, Florista Cris, Medicorim, pastelaria Doce Alto, papelaria Despertar, Unicer, Salpicarne e padaria Flor de Ermesinde.

    A todos, um muito muito obrigado!

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].