Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2011

    SECÇÃO: Destaque


    25 anos do Rotary Club de Ermesinde

    No passado dia 6 de junho o Rotary Club Ermesinde comemorou os seus 25 anos. Foi uma reunião festiva em que estiveram presentes,o vice-presidente da Câmara Municipal, João Paulo Baltazar, uma representante da Junta de Freguesia de Ermesinde, representante da Casa do Povo, o governador rotário, representantes de clubes rotários, ex-presidentes e rotários e familiares do Rotary Club Ermesinde.

    Foto RCE
    Foto RCE
    Foi referido que no passado dia 5 de junho, domingo, foi efetuada uma romagem ao túmulo do companheiro past-presidente Joaquim Teixeira (romagem ao Cemitério 1), simbolizando esta cerimónia uma homenagem a todos os ex-companheiros já falecidos.

    Após a saudação da bandeiras foi entregue um título Paul Harris ao companheiro António Carvalho e Carlos Brito fez uma interessante intervenção sobre “ Perspectivas sobre o Futuro”, depois,foi apresentada uma retrospetiva da vida do Club. No período de comunicações intervieram os representantes da autarquia, o presidente do Rotary Clube de Santo Tirso e o presidente do Rotary Club de Ermesinde, José Puig. O vice-presidente da Câmara Municipal, João Paulo Baltazar, fez a entrega ao Club de uma placa comemorativa da efeméride, após o que o governador do Distrito Rotário companheiro Armindo Carolino fez uma intervenção no fim da qual entregou ao Club uma carta (RI.pdf) enviada pelo presidente de Rotary Internacional, dando os parabéns e saudando o Rotary Club de Ermesinde, lembrando a grandeza internacional do movimento e o seu propósito altruista de servir.

    Foi uma agradável reunião em que se relembraram os pontos mais importantes da vida do Rotary Club de Ermesinde.

    Por: António Carvalho/AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].