Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2011

    SECÇÃO: Desporto


    ATLETISMO - CORRIDA JUVENIL "25 DE ABRIL"

    Jovens da freguesia celebram “25 de Abril” com mais uma corrida juvenil

    Foto JFE
    Foto JFE
    Como vem sendo hábito ao longos dos últimos anos em dia de comemoração da “Revolução dos Cravos”, a Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE), em colaboração com o Centro de Atletismo de Ermesinde, levou a cabo mais uma edição da Corrida Juvenil 25 de Abril. O evento deste ano contou com a participação de 150 atletas, masculinos e femininos, com idades compreendidas entre os 7 e os 13 anos de idade, em representação de diversas escolas e associações desportivas da nossa freguesia.

    À semelhança de anos anteriores, os jovens – divididos por três escalões, mais precisamente infantis, benjamins e pinguins – tiveram de percorrer um traçado “desenhado” ao longo da Avenida D. António Ferreira Gomes. Quanto aos vencedores, e começando pelo escalão de pinguins, Ana Luisa Vasconcelos (da Escola EB1 das Saibreiras) foi a primeira a cortar a meta nas meninas, ao passo que João Miguel Ribeiro (da Escola EB1/JI do Carvalhal) fê-lo na variante masculina.

    Nos infantis, Paulo Ramalho (nota: não foi conseguido apurar o nome da escola) foi o melhor nos meninos, ao passo que Sofia Carneiro (da EB 23 D. António Ferreira Gomes) foi a vencedora das meninas. Por último, em benjamins Tomás Nogueira (da EB1/JI da Costa) foi o primeiro dos rapazes, enquanto que nas raparigas Soraia Castro (escola desconhecida) levou a melhor sobre a concorrência.

    A entrega de prémios foi feita por membros do executivo da JFE.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].