Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2010

    SECÇÃO: Destaque


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    O Natal de 2010 no ATL

    Fotos ATL/CSE
    Fotos ATL/CSE
    O Natal é a época mágica do Ano.

    O cheiro dos pinheiros enche o ar, e as luzes e ornamentos tomam conta da rua e invadem os lares. Quando tudo isto se mistura com o entusiasmo e o riso das crianças, tudo parece perfeito…

    Por aqui, no ATL do CSE, resolvemos apurar o espírito natalício e relembrar aos nossos utentes que as verdadeiras razões desta época são o Amor e a Partilha.

    Conversamos com todos, cada grupo na sua sala e pedimos-lhes que escrevessem uma mensagem ou então que redigissem uma carta aos pais, onde lhes contariam o Natal dos seus sonhos. Deixariam os pedidos de prendas para mais tarde.

    Por outro lado e imbuídas do mesmo espírito natalício, pedimos aos Pais que este ano se fizessem presentes na festa dos seus filhos, actuando para eles.

    foto
    A adesão foi excelente! Não em quantidade, claro, mas sim em qualidade.

    A festa abriu ao ritmo do Hip-Hop do ATL do CSE, liderado pela animada professora Lisete que ainda trouxe consigo alguns dos seus alunos mais velhos.

    Cada grupo faz a sua brilhante actuação para os pais e alguns pais actuaram brilhantemente para os seus filhos, originando uma maravilhosa troca de Amor e Entusiasmo.

    A academia Attitude, também veio enriquecer a nossa festinha, brindando-nos com toda a sua alegria, ritmo e cor.

    Demos a festa por terminada, com o sorteio do nosso Cabaz de Natal que, afortunadamente, saiu a uma das mães que participou neste evento, mais precisamente a D. Idalina, mãe do Ruben do ATL1.

    A julgar pelo entusiasmo, alegria e sorrisos demonstrados por todos os intervenientes, poder-se-á concluir que os nossos objectivos foram atingidos, pois apesar dos problemas pessoais, da pouca disponibilidade e até da falta de tempo, o Amor passou por cá…

    A todos os que assistiram e àqueles que emprestaram o talento à nossa festa o nosso bem-haja!

    Susana Pereira (mãe Emília), Henrique Pereira (pai), Luísa (avó Emília), Sandra Paula (mãe Henrique), Idalina Pereira (mãe Ruben), D. Amélia (pelas rifas), Sr. Jerónimo (pela música), Prof. Lisete (hip-hop), Academia Attitude, Confeitaria Damira, Pão-quente Despertar, Confeitaria Flor de Ermesinde, Imobiliária Remax.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].