Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2010

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Segurança Social promove exposição sobre trabalho das creches familiares

    Foto ARQUIVO URSULA ZANGGER
    Foto ARQUIVO URSULA ZANGGER
    O Instituto da Segurança Social (ISS) do Porto, através de Alexandra Carvalho, técnica que faz o acompanhamento da creche familiar do Centro Social de Ermesinde (CSE), convidou esta valência a participar, juntamente com o Centro Social de Perosinho e a CIVAS (que compreende todas as creches familiares entregues a IPSS), para fazer parte de uma exposição que irá decorrer na sede do ISS, na Rua António Patrício, Porto, entre os dias 10 e 28 de Maio.

    A exposição visa sobretudo a divulgação do trabalho das amas, dando a conhecer a realidade cada vez mais necessária e importante desta actividade que se encontra enquadrada na Segurança Social, quais os objectivos da creche familiar e os conteúdos a desenvolver, bem como as funções do educador na creche familiar.

    Na exposição, que fica aberta ao público, também vão apresentar-se trabalhos das crianças, dar-se-á a conhecer um pequeno historial das creches familiares e uma abordagem das rotinas e estimulações diárias.

    Os pais, amas e população em geral estão convidados a visitar esta exposição, em particular a contribuição da creche familiar do Centro Social de Ermesinde.

    O horário da visita é entre as 09h00 e as 17h00.

    Por: Anabela Pinto/AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].