Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2010

    SECÇÃO: Destaque


    A Declaração de Apoio de Maria Trindade Vale

    “Acredito que existem condições práticas que podem conduzir à formação de uma nova vontade política que descole da inércia conformista do passado. O motor social da mudança existe e deve ser accionado”.

    In COELHO, Pedro Passos – Mudar; Quetzal Editores; Lisboa; 2010.

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Como mulher, como militante social-democrata e como autarca, é para mim muito clara a necessidade e urgência de um projecto de mudança.

    Mudança no rumo do PSD, que se quer um partido mais mobilizador, dinâmico e interventivo, mas – sobretudo – mudança no rumo do nosso país, que merece ser rapidamente libertado do jugo de uma governação socialista que sufoca, asfixia e mutila.

    Quem, como eu, trabalha diariamente no terreno, junto da população, percebe bem a crise em que Portugal mergulhou, com contornos e consequências dramáticas ao nível económico-social. O PSD não pode, por isso, de forma alguma, confinar-se à posição de “partido adiado” e tem que muito rapidamente saber assumir as rédeas e a liderança do país.

    O Secretariado Distrital Feminino, que lidero, está plenamente consciente da necessidade, para o partido e para o país, de um Presidente do Partido moderno, visionário, inovador e pró-activo.

    Queremos um projecto de mudança para Portugal. Sabemos que tal implica coragem de fazer diferente e arrojo de empreender. Implica também muita responsabilidade, equilíbrio e bom-senso. Implica que a mudança se faça com as pessoas, envolvendo-as, abrangendo-as, fazendo-as perceber que todas são úteis! Sobretudo, um projecto de mudança de excelência implica que tenhamos um líder de excelência.

    Por isso apoio Pedro Passos Coelho desde o início! Acredito sinceramente que ele saberá liderar uma verdadeira alternativa socialista para Portugal e protagonizar um projecto de esperança e união para o país. Sou o rosto de tantas outras mulheres e homens do distrito e do Concelho de Valongo que estão de alma e coração com esta candidatura. Conto também consigo nesta caminhada!

    Maria da Trindade Vale

    Coordenadora do Secretariado Distrital Feminino

    Mandatária da Candidatura de Pedro Passos Coelho no Concelho de Valongo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].