Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2009

    SECÇÃO: Local


    Alfena Fashion 09 – Moda, música, dança e humor

    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER
    Teve lugar, na noite do passado dia 12 de Setembro, em Alfena, a segunda edição do certame Alfena Fashion.

    O Alfena Fashion’09, tal como a edição anterior, teve lugar no exterior do Centro Cultural de Alfena, sendo, mais uma vez, uma organização conjunta da Junta de Freguesia de Alfena e da Câmara Municipal de Valongo, tendo contado com a presença dos presidentes destas autarquias (Arnaldo Soares e Fernando Melo, respectivamente), ambos candidatos à Câmara Municipal de Valongo nas próximas eleições autárquicas.

    Também presente a assistir ao evento encontrava-se Rogério Palhau, cabeça-de-lista pela candidatura independente dos Unidos de Alfena, à Junta de Freguesia local.

    O evento foi, em primeiro lugar, passagem de moda protagonizado pelas criações propostas por Ana Barros, Angels, Marisa Oliveira Cabeleireiros e Zélia Barbosa – Atelier de Beleza, que foram sendo apresentadas na passerelle de Alfena por uma mão cheia de jovens modelos.

    Mas foi também, cumulativamente, oportunidade de espectáculo muito variado, pois teve também a abrilhantá-lo, várias actuações, quer de dança – pelo grupo “Corpo em Movimento”, quer de humor – pela companhia da Associação Social e Cultural de Sobrado, quer de música – que ficou a cargo do grupo Pólen.

    O vocalista deste último, Hélder Reis, também apresentador da Praça da Alegria, foi um dos animadores do evento.

    Numa breve apreciação, destaca-se o sucesso junto do público da troupe de humor, mesmo se com piadas fáceis e previsíveis (o vinho ajuda sempre) e a desenvoltura com que muitas das jovenss modelos, apesar da visível pouca idade, pisaram a passerelle, adivinhando-se-lhes uma fácil carreira.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].