Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-07-2009

    SECÇÃO: Local


    ESCOLAS: TOMADAS DE POSSE DOS NOVOS DIRECTORES

    José Miguel Marques confirmado à frente do Agrupamento Vertical da EB 2,3 de S. Lourenço

    José Miguel Marques, eleito novo director do Agrupamento Vertical da Escola EB 2,3 de S. Lourenço teve a cerimónia da sua posse no passado dia 22 de Junho, a qual lhe foi conferida pelo presidente do Conselho Geral Transitório da escola, Carlos Pinto.

    Tendo na mesa vários representantes dos docentes, pais, alunos, autarquia, pessoal não docente e outras entidades, Carlos Pinto chamou o actual presidente do Conselho Executivo da EB 2,3 de S. Lourenço para lhe dar posse e este chamou depois o resto da equipa que o acompanha (ou melhor, que o continuará a acompanhar.

    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER
    «Após uma década, termina um ciclo de gestão escolar», referiu Carlos Pinto, dirigindo-se à numerosa assistência, onde também se encontravam, além de representantes da respectiva comunidade escolar , representantes da DREN.

    «Foi um ano escolar desgastante, que retirou espaço à reflexão das actividades escolares, começou por referir Carlos Pinto.

    Considerando este período sob uma marca de «tonalidades cinzentas», o presidente do Conselho Geral Transitório passou depois a explicar a forma como decorreu a preparação da eleição do novo director, e fez votos para que os novos processos contribuam para a melhoria das actividades escolares.

    Depois citou uma frase inspiradora do pintor Van Gogh, antes que passasse a palavra a José Miguel Marques, que assim se vê reconduzido na direcção da Escola EB 2,3 de S. Lourenço.

    Este saudou todos os presentes, fez votos de que independentemente da legislação, fossem cada vez melhores as condições de trabalho do Agrupamento e, finalmente revelou a constituição da sua Direcção, nomeando as pessoas que (já) o acompanham e que são: a subdirectora Vera Lopes, Maria José Carvalho, da EB1 da Costa, Glória Castro da EB1 do Carvalhal e Cidália Martins, do JI da Costa.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].