Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2009

    SECÇÃO: Destaque


    Manuel dos Santos é o candidato da CDU em Campo

    Foto CDU/VALONGO
    Foto CDU/VALONGO
    A Coligação Democrática Unitária – CDU – apresentou em Campo, na passada sexta-feira, dia 24 de Abril, o cabeça-de-lista às eleições autárquicas para aquela freguesia.

    O escolhido é Manuel dos Santos, de 56 anos, natural da Freguesia de Campo.

    É técnico de controlo da qualidade, trabalhando na área da metalo-mecânica desde 1972, estando profissionalmente habilitado com o Curso Industrial.

    Como experiência autárquica, o candidato à Junta de Freguesia de Campo pela CDU tem vindo a desenvolver «um papel preponderante neste aspecto. Já fez parte da Assembleia Municipal, Assembleia de Freguesia, do Executivo, com o cargo de vogal e secretário, desempenhando funções no pelouro do Cemitério.

    Actualmente, é membro da Assembleia de Freguesia.

    Manuel dos Santos, ao assumir publicamente a candidatura afirmou:

    «Aceitei ser cabeça de lista pela CDU à Junta de Freguesia de Campo, porque entendo que a nossa vila não pode adormecer sobre aquilo que já está feito… é tempo de mudar, é tempo de acordar! Temos que dinamizar as nossas colectividades e associações, para que a cultura e desporto cative cada vez mais desde as crianças aos idosos».

    O candidato acrescentou ainda que é necessário e urgente que a Zona Industrial de Campo seja mais atractiva para, assim, despertar um maior interesse dos empresários. Para isso, considera que o Executivo e, principalmente, quem o dirige, deve insistir com as entidades responsáveis para que estas finalizem as infra-estruturas já há muito iniciadas.

    Participaram na apresentação da candidatura da CDU em Campo cerca de uma centena de habitantes desta localidade.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].