Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2008

    SECÇÃO: Local


    Casos do Dia a Dia

    Motociclista morre após entrar em contramão na A41

    No passado dia 14 de Outubro um motociclista de 62 anos morreu, num choque frontal com um automóvel na A41, na freguesia de Alfena. O acidente ocorreu pelas 21h00 e segundo informações da Brigada de Trânsito do Porto a vítima mortal circulava em contramão naquela auto-estrada. Eduardo Pereira, residente no concelho de Valongo seguia num triciclo com cilindrada inferior a 50 centímetros cúbicos.

    Ao chocar frontalmente com o carro, o triciclo capotou, tombou para a via central, o motociclista ficou preso e teve morte imediata.

    Os dois ocupantes do automóvel, Paulo Oliveira, de 31 anos, e Helena Pinto, de 27 anos, receberam assistência no local do embate. Os feridos, residentes na freguesia de Vermoim, na Maia, foram transportados pelos Bombeiros de Ermesinde, para o Hospital S.João no Porto.

    Ferido ligeiro em despiste

    Por volta das 16h50 do dia 14 de Outubro um despiste na A41, na saída para Alfena, no sentido Oeste-Este (Matosinhos/Paços de Ferreira) provocou um ferido ligeiro num acidente envolvendo três viaturas.

    No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Ermesinde e uma viatura médica.

    Alunos ficam sem telemóvel e dinheiro

    Dois alunos da Escola E.B 2/3 da Nogueira da Maia foram assaltados no passado dia 13 de Outubro perto deste estabelecimento de ensino, por dois indivíduos desarmados.

    Os rapazes, ambos de 14 anos, foram abordados ao final da tarde quando regressavam a casa, por volta das 18h40, na altura em que atravessavam uma zona de mata.

    Os dois assaltantes deslocavam-se numa mota azul e conseguiram roubar-lhes dois telemóveis e 2,50 euros, colocando-se de imediato em fuga.

    Um dos presumíveis autores do roubo foi apanhado no dia a seguir ao roubo, na Maia, na sequência de uma operação realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Matosinhos em conjunto com o Núcelo Escola Segura da Maia.

    O suspeito mais velho foi constituído arguido e já foi posto em liberdade. O mais novo foi identificado e vai ser chamado para interrogatório judicial.

    Choque entre três viaturas provoca dois feridos ligeiros

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ

    No passado dia 14 de Outubro, pelas 13h30, ocorreu um acidente em Ermesinde, na Rua Rodrigues de Freitas, mais precisamente no cruzamento desta com a Rua do Juncal, envolvendo três viaturas.

    Segundo os Bombeiros Voluntários de Ermesinde do acidente resultaram dois feridos ligeiros posteriormente transportados para o Hospital de S.João no Porto.

    No local esteve também presente a PSP de Ermesinde.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].