Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2008

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR

    Café Santo António conquistou a Supertaça Bilharsinde

    Foto ADOLFO PINTO
    Foto ADOLFO PINTO
    Incontestável e expressiva a vitória do Café Santo António sobre o Clube Bilhar Salão Filipe na disputa pela Supertaça Bilharsinde, prova que, no passado dia 8 de Setembro, teve a sua primeira edição, e que opôs os vencedores das 1ª e 2ª Divisões da Superliga Bilharsinde (SB) da época transacta. 9-2 foi então o resultado com que os bilharistas do Café Santo António (na imagem exibindo o troféu conquistado) bateram os seus rivais num jogo que foi realizado nas instalações do Voxx Caffé que, como se sabe, é o organizador da SB.

    Um score onde foi mais do que evidente a excelente forma em que se encontra o Café Santo António (vencedor da 2ª Divisão da SB 2007/08), contrariamente aos seus oponentes, que mostraram ter ainda um longo caminho a percorrer para tentar repetir o sucesso alcançado na temporada anterior, ou seja, o título de campeão da 1ª Divisão da SB.

    OS GRUPOS

    DA

    SUPERLIGA

    BILHARSINDE...

    O sorteio desta última competição decorreu antes da partida da Supertaça – igualmente nas instalações do Voxx Caffé – tendo os grupos ficado ordenados da seguinte forma: O Grupo A vai ser composto pelas equipas do Bar do Pavilhão/Pereira, Bar do Pavilhão/Cunha, Voxx Club Bilhar/S.Morgado, Voxx Club Bilhar/Amigos, Salão Novobelix, Grupo Desportivo e Recreativo de Rio Tinto, Clube Bilhar Salão Filipe, Ritual Caffé, Salão Europa Maia, Grupo Desportivo S. Sebastião, Clube Bilhar Piri-Piri e “O Sonho” Clube Bilhar.

    No Grupo B ficaram os conjuntos do Voxx Club Bilhar/Bessa, Voxx Club Bilhar//Team, Café S.Paulo, Clube Bilhar Piri-Piri/GMP, Café Laser, Okey Bilhar, Clube Bilhar “O Sonho”, Café Santo António, Café Mosteiro, Bar do Pavilhão/Flamingo e Café S.Brás. Relembre-se que ambas as séries terão início já no próximo dia 22, estando os respectivos calendários disponíveis na nossa edição on-line.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].