Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2008

    SECÇÃO: Desporto


    NATAÇÃO

    Cadetes do CPN conquistaram dois pódios em Recarei

    Foto F. FIGUEIREDO
    Foto F. FIGUEIREDO
    Realizou-se no passado dia 21 de Junho, na Piscina Municipal Rota dos Móveis, em Paredes, o último “Encontro de Técnicas Combinadas” desta época, prova destinada à categoria de cadetes “B”, organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal.

    O CPN fez-se representar por seis nadadores (na fotografia), mais precisamente por Mariana Oliveira, Marta Pereira e Inês Marques, no sector feminino, e por Nuno Pereira, João Vieira e Diogo Teodoro, no masculino.

    De destacar as duas medalhas conquistadas pelos jovens atletas cepeenistas, sendo os autores da façanha Marta Pereira e Diogo Teodoro. A nadadora conseguiu o 1º lugar nos 50m bruços (medalha de ouro), ao passo que Diogo Teodoro obteve o 2º lugar nos 25m mariposa (medalha de prata).

    Os restantes atletas apesar de não terem conquistado qualquer medalha conseguiram óptimos resultados, sendo de realçar o 6º lugar alcançado por Diogo Teodoro nos 50m bruços, os dois 7ºs postos conquistados por Nuno Pereira nos 50m costas e pela Mariana Oliveira nos 100m estilos, e o 10º lugar da estreante Inês Marques nos 50m costas.

    Por último, diga-se que esta prova contou com a presença de 278 atletas em representação de 17 clubes, e que a equipa que arrecadou um maior número de medalhas foi o Famalicão, 15 no total.

    Por: F. Figueiredo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].