Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2008

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - POOL PORTUGUÊS - SUPERLIGA BILHARSINDE

    Fase final da Superliga Bilharsinde vai ter lugar no Maiashopping

    Foto ADOLFO PINTO
    Foto ADOLFO PINTO
    Está confirmado! A competitiva e emocionante Superliga Bilharsinde vai ter a sua fase final disputada no Maiashopping, nos próximos dias 2, 3, e 4 de Maio, antevendo-se assim três dias de muito e bom bilhar num espaço nobre como é o caso deste conhecido centro comercial.

    A notícia foi-nos adiantada em primeira mão por Adolfo Pinto, o proprietário do organizador da competição, o Voxx Caffé, que se mostrou extremamente satisfeito pelo facto desta primeira edição da Superliga Bilharsinde ter a sua fase decisiva neste local de passagem diária de milhares de pessoas. Apesar de ter sido uma tarefa complicada levar a fase final da competição até ao Maiashopping Adolfo Pinto mostra-se extremamente entusiasmado com a confirmação desta notícia. Não parecem pois existir dúvidas de que a Superliga Bilharsinde terá um final brilhante e com muitos espectadores a visioná-la.

    Mas antes disso ainda resta uma jornada da Série A para se jogar (recorde-se que a Série B findou na quinzena passada). Uma jornada que será, de certo, recheada de muitas emoções e alguns nervos, pois ainda há duas vagas por preencher para a 1ª Divisão. Dois lugares para três candidatos, mais precisamente os conjuntos do Voxx Club Bilhar/Bessa, Salão de Jogos Europa/Maia, e Clube de Bilhar Piri-Piri, respectivamente os 3º, 5º, e 6º classificados. As hipóteses de qualificação do 4º classificado, o Café Encontro//S.Morgado são muito remotas, pois irá folgar nesta última jornada, pelo que poderá ser ultrapassado por uma das duas equipas posicionadas abaixo de si.

    Em termos de resultados da 17ª, e penúltima, jornada da Série A há a sublinhar a expressiva vitória alcançada fora de portas pelo Salão de Jogos Europa/Maia (equipa da imagem que está a fazer uma 2ª volta extraordinária) no salão do Café Santo António por 12-4.

    Na última jornada (a ser realizada no próximo dia 31 de Março), para além do interesse em saber quem são os dois últimos apurados para a 1ª Divisão, há ainda o facto de se ficar a saber quem irá ser o campeão de série, uma vez que na 17ª jornada o Café Libolo regressou ao 1º lugar, mas os mesmos pontos do anterior líder, o Bufete Salão de Jogos “O Sonho”, que folgou nesta ronda.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].