Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2008

    SECÇÃO: Local


    Cartas ao Director

    Cenas desagradáveis

    Foto L.MARTINS
    Foto L.MARTINS
    Todas as freguesias têm problemas sociais, a nossa não foge a essa regra, como por exemplo os arrumadores de carros, toxicodependentes e jovens com muito tempo desocupado.

    Estou, neste momento, a escrever-vos no sentido de tentar arranjar uma forma de alertar os organismos competentes para solucionarmos um problema que cada vez se está a tornar maior.

    A Câmara de Valongo realizou um bom trabalho de arranjo e continua a apoiar o jardim da Vila Beatriz, mas é uma pena que durante o dia se verifiquem cenas bastante desagradáveis para quem, como eu, frequenta este jardim com crianças pequenas, assim como os moradores que coabitam com este tipo de situações.

    Pois além de eu frequentar este jardim, também vivo nas proximidades e presencio desde jovens a praticarem sexo na casa cuja foto anexo, em plena luz do dia e sem qualquer pudor, como toxicodepenentes que a utilizam para se injectarem. Alguns moradores já alertaram a Câmara e foi-lhes dito que este parque ia passar a ter segurança. Até ao momento nada se verificou.

    Ainda há cerca de 15 a 30 dias andaram funcionários a reparar e arranjar todos os divertimentos para os mais pequenos que se encontram neste local [mas], de que adiantou se estes são utilizados por adolescentes que desrespeitam completamente o aviso que lá se encontra: “A penas a menores de 3 anos”? E quando chamados à atenção, atiram com laranjas e pedras, sendo que já pedimos à Polícias algumas vezes para se deslocar ao local.

    A comunicação social sabe a quem fazer chegar este tipo de situações e quem poderá ajudar a resolver?

    É com este intuito que me dirijo a V. Exas, pois reconheço que o Vosso jornal é também um forte aliado de que a vida nesta freguesia deve ter qualidade.

    Desde já muito grata pela atenção dispensada.

    Cumprimentos

    L. Martins

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].